POA / WhatsApp: (51)2500.7227 | (51) 9.9235.0004 | Encantado: (51) 3751.4572 | Esteio: (51) 3459.2283

O lifting crural remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, o excesso de gordura, resultando em uma pele mais lisa e formando contornos mais proporcionais para as coxas e para os membros inferiores.

Beleza para a vida:

Se o exercício físico e a perda de peso não foram suficientes para que você alcançasse seus objetivos de ter um corpo mais firme, mais jovem e mais proporcional à sua imagem corporal, o lifting de coxa pode ser uma boa opção para você.

Etapa 1 – Anestesia

Medicamentos são administrados para seu conforto durante o procedimento cirúrgico. As opções incluem sedação intravenosa e anestesia geral. Seu médico irá recomendar a melhor alternativa para você.

Etapa 2 – Incisão

Os padrões de incisão variam de acordo com a área ou áreas a serem tratadas, com o grau de correção de acordo com a preferência do paciente e do cirurgião. Uma técnica comum usada em cirurgia de lifting de coxa é fazer as incisões na virilha, estendendo-se para baixo em torno da parte posterior da coxa. A matriz de tecido conjuntivo subjacente será remodelada e esticada, e a pele será reduzida e acomodada, resultando em contornos do corpo mais proporcionais e suaves. Talvez seu caso possa ser realizado com uma incisão mínima na parte medial da coxa, o que envolve uma incisão somente na região da virilha. O seu cirurgião irá determinar o que é melhor para você.


Lifting de Coxa Medial:

Melhorar os contornos da parte externa da coxa pode requerer uma incisão que se estende desde a virilha até em torno do quadril. Através destas incisões, o cirurgião plástico firmará os tecidos para que se tenha um contorno corporal mais suave e tonificado. Técnicas mais avançadas geralmente permitem que as incisões sejam feitas em locais estratégicos, para que as cicatrizes possam ser escondidas pela maioria dos tipos de roupa e de roupa de banho. No entanto, mesmo assim as incisões podem ser extensas.


Lifting de Coxa Externa:

Etapa 3 – Fechando as incisões

Para terminar o lifting de coxa externa, são feitas suturas profundas de sustentação no interior dos tecidos subjacentes, que ajudam a formar os contornos recém-modelados. As suturas fecham as incisões na pele.

Etapa 4 – Resultados

Contornos mais suaves e tonificados resultantes do lifting de coxa são visíveis quase que imediatamente, apesar de inicialmente estarem escurecidos pelo inchaço e por hematomas. Talvez seja necessário usar uma malha de compressão por várias semanas após o procedimento para minimizar o inchaço e sustentar os tecidos à medida que cicatrizam. Com o lifting de coxa, a qualidade da pele melhora drasticamente na aparência.



Perguntas
Frequentes

  1. Quais são os cuidados com o pós operatório?

    Siga exatamente as informações fornecidas pelo médico para evitar cicatrizes, inflamações, inchaços, assim conseguindo uma recuperação mais rápida e confortável. É importante também seguir algumas recomendações gerais:

    • Repousar é fundamental;
    • De acordo com o procedimento efeito alguns movimentos podem ter restrições, pergunte ao seu médico qual movimento você pode ou não realizar;
    • Priorize uma alimentação leve e natural;
    • Sempre que indicado usar modelador;
    • Realizar drenagem linfática para eliminar inchaços e possíveis hematomas;
    • Os curativos devem ser trocados de acordo com as prescrições do médico;
  2. Quais são os cuidados com o pré-operatório?

    Antes de efetuar qualquer cirurgia é fundamenta estar com o corpo preparado para que o procedimento e a recuperação alcancem o resultado esperado. Também é muito importante esclarecer todas as informações com o médico.

    Além das recomendações referentes ao procedimento escolhido que irá realizar, as listadas abaixo devem ser levadas em consideração sempre:

    • Informar o médico no caso de alguma infecção ou gripe, nestes casos geralmente a cirurgia é adiada para uma recuperação completa do organismo;
    • Não ingira comidas muito pesadas na véspera da cirurgia, evite ao máximo ingerir bebidas alcoólicas e fumar;
    • 15 dias antes da cirurgia é fundamental cessar o uso de todo e qualquer medicamento a base de ácido acetil-salicílico (AAS, Aspirina, Bufferin, Melhoral), evitar diuréticos e medicamentos de efeito anticoagulante.
    • Para eliminar impurezas aconselhamos fazer drenagem linfática;

Agendar consulta



This site is protected by reCAPTCHA and the Google
Privacy Policy and Terms of Service apply.

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência para você. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais