Enter your keyword

Qual o tamanho ideal da prótese de silicone?

Qual o tamanho ideal da prótese de silicone?

Em termos estéticos podemos dizer que próteses muito grandes não se adequam a mulheres baixinhas, pois poderá dar uma impressão de estarem “gordinhas”.  Já mulheres mais altas podem utilizar próteses de volumes maiores em conformidade com seu biótipo desde que tenham pele suficiente. Na verdade, na hora do médico e o paciente decidirem o tamanho da prótese se leva em conta, além do desejo da paciente, as medidas de tórax, altura, tamanho e forma de sua mama.

Para definir o tamanho certo de uma prótese é preciso considerar o formato dos seios e a posição dos mamilos. O tamanho ideal, aquele que vai ficar bonito e sem prejudicar a saúde, deve levar em consideração a anatomia da pessoa e precisa ser decido em uma conversa entre médico e paciente. A prótese que ficou boa em uma pessoa de 1,65m pode ficar exagerada em você caso tenha 1,50 m, por exemplo. É importante ter em mente que a prótese adequada é aquela proporciona um visual harmonioso entre os seios, o tórax e a altura corporal.

Converse com seu médico sobre as melhores alternativas para que a operação tenha o melhor resultado possível para você e seu médico. Muitas vezes o que você quer não é o ideal para o seu corpo, e só o seu médico poderá lhe dizer isso.